terça-feira, 3 de agosto de 2010

Será amizade ?

6, 5, 2.
São números.
Simplesmente números que pouco significam.


Dias, meses, anos.
Baah, o que é isso?
yáá, tempo..

Meus amigos,
a vida são 2 dias, e o carnaval são 3.

Aniversários:
Festas, Prendas..
e isso serve pra que?
Para dizermos que somos todos muuuiito amigos?, e na verdade, mal se viram as costas sente-se logo aquela faca a ser-nos espetada no peito a sangue frio sem qualquer dúvida ou receio!?
Pois é, verdade seja dita, cinismo neste mundo é o que não falta e eu cá ralo-me com isso, agora facas espetadas em corações de melhores amigos? Façam-me o favor !

Escola:
Bem, na minha escola aprendi alguns nomes de animais e um deles foi CAMELO.
E se bem me lembro, a professora explicou que o camelo é um MAMÍFERO MUITO UTILIZADO COMO ANIMAL DE CARGA NAS ZONAS DESÉRTICAS.
Não me lembro de nenhuma professora ou professor ter escrito no quadro..
Camelo = Camila.
A sério, deixem-se desses argumentos não vos leva muito longe, quanto muito recebem o belo gesto português, mas o mais provável é ficarem sem qualquer tipo de resposta, isso são coisas de crianças, tás a ver ?

Amigos:
HAHAHAHA, amigos ?
Quais ? Aqueles que nos fazem chorar?
Yá tasse bem..é mesmo isso.. o conceito de amigo deve ser: "Pessoa próxima a outra que tem o poder e a missão de fazer com que outro chore com palavras e actos horríveis" :D
YEAH !
Népia deixa-lá isso, e já não digo mais nada :D

Bem meus queridos amigos,
ou melhor meus queridos apunhaladores..
a última coisa que vos peço é que façam um grande favor à humanidade.
Para não dizerem que sou mázinha, peço-vos simplesmente que vão viver todos para a Sibéria e deixem aqueles que querem ser felizes aqui neste pequeno pedaço de terra.
Mas sabem, o ideal mesmo era que morressem todos.
A sério,
MATEM-SE !

Fico à espera de notícias :D
Obrigada :D


P.S- MORRAM !

3 comentários:

  1. ahahha és a pior

    ResponderEliminar
  2. ahah sabes q adorei x)

    Joana.

    ResponderEliminar
  3. a parte dos amigos tá excelente iuhuhu! É mesmo verdade, não se pode chamar amigo a ninguém , há pessoas que sao um nojo.. Sofia

    ResponderEliminar

Sem vocês este blog não era nada +.+