sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Adeus ano velho, Feliz Ano Novo ♪

& Feliz Ano Novo !

Flash !


A vida deveria ser como uma fotografia..
Onde se esboçam sorrisos e assim permanecem para sempre !

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Saudades


As saudades são mais que muitas.
Choro todos os dias por saber que estou longe de todos.
Mas a cada dia que passa sei que está mais perto de vos voltar a ver
Amo-vos para sempre @

domingo, 28 de novembro de 2010

É meu !


Agora é meu !
Tanto que pedi e tanto que disse que queriaa, que a mãe comprou.
Por momentos tinha-me conformado que só o comprava daqui a uns tempos.
Mas a mãe (que é uma queridaa) fez-me a vontade
e surpreendeu-me com o que eu mais desejava,
e agora É MEU !
Só tenho uma coisa a dizer, obrigada minha mãe !

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Explicações ?


Não sei como explicar, é algo que me transcede por toda a força que tem !

Não sei se o que estou a sentir
É desilusão,
Tristesa,
Saudade,
Ou quem sabe até paixão.

Só sei que é incontrolável,
E que só me apetece gritar
Até afónica ficar.
É detestável !

Não sei como explicar este sentimento que me ultrapassa por todas as partes !
Não sei como reagir a este sentimento que me mata.

À minha volta vejo o mundo cair..
E tudo a desmoronar..
Como querem que saia daqui
Sem me magoar?

Não sei como explicar este sentimento que supera mais grandiosa das coisas !
A única certeza que tenho é que te amo eternamente !
A única certeza que tenho é que vos amo para sempre !

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

.

"Às vezes é preciso mudar o que parece não ter solução, deitar tudo abaixo para voltar a construir do zero, bater com a porta e apanhar o último comboio no derradeiro momento e sem olhar para trás, abrir a janela e jogar tudo borda fora, queimar cartas e fotografias, esquecer a voz e o cheiro, as mãos e a cor da pele, apagar a memória sem medo de a perder para sempre, esquecer tudo, cada momento, cada minuto, cada passo e cada palavra, cada promessa e cada desilusão, atirar com tudo para dentro de uma gaveta e deitar a chave fora, ou então pedir a alguém que guarde tudo num cofre e que a seguir esqueça o segredo."
(Margarida Rebelo Pinto)

Às vezes é preciso fazer isto tudo e muito mais.
Mas, e a coragem para tanta coisa? e a vontade?
E será que quando amamos alguém verdadeiramente, seja ela quem for, para conseguirmos fazer tudo isto?

Serão estas perguntas sem resposta?
Ou será que ainda não somos sábios o suficiente para conhecer as suas respostas?
Será que têm respostas

Nunca te irei esquecer tia, estarás para sempre comigo.
Amo-te desde sempre e para sempre @

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Eternidade @

O meu amor por ti é eterno @


Melhor Amigo desde de sempre e para sempre

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Melhor dia @

Hoje, fizeram-me o melhor pedido de sempre @



O Bruno Oliveira pediu-me...
o número da Ritinhaa (hahahahaha)
Acabei por não lhe dar o número, esqueci-me, fica para amanhã :D :P
Alta moca, LY @

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Melhor Amigo @

"A razão porque dói tanto separarmo-nos é porque as nossas almas estão ligadas. Talvez sempre tenham estado e sempre o fiquem. Talvez tenhamos vivido milhares de vidas antes desta, e em cada uma nos tenhamos reencontrado. E talvez que em cada uma tenhamos sido separados pelos mesmos motivos. Isto significa que esta despedida é, ao mesmo tempo, um adeus pelos últimos dez mil anos e um prelúdio ao que virá.Quando olho para ti vejo a tua beleza e graça, e sei que cresceram mais fortes com cada vida que viveste. E sei que gastei todas as vidas antes desta à tua procura. Não de alguém como tu, mas de ti, porque a tua alma e a minha têm que andar sempre juntas. E assim, por uma razão que nenhum de nós entende, fomos obrigados a dizer-nos adeus.Adoraria dizer-te que tudo correrá bem para nós, e prometo fazer tudo o que puder para garantir que assim será. Mas se nunca nos voltarmos a encontrar outra vez, e isto for verdadeiramente um adeus, sei que nos veremos ainda noutra vida. Iremos encontrar-nos de novo, e talvez as estrelas tenham mudado, e nós não apenas nos amemos nesse tempo, mas por todos os tempos que tivemos antes."

Nicholas Sparks


##

Conheço-te à muito (já lá vão 5 anos !), são momentos inesquecíveis e inesplicáveis.
Por muito que tentemos estar afastados, há sempre algo que nos volta a juntar, seja o que for acabamos sempre por voltar às nossas raízes.
Quando olho para ti sinto que a nossa amizade não termina aqui, aconteça o que acontecer. Sinto que estaremos para sempre ligado de uma forma ou de outra. Sinto que é mais que uma amizade, sinto que é uma vida.
Acho que nunca disse nem nunca senti isto por ninguém, mas como já sabes, eu já não consigo viver sem ti.
Podes ter os piores dos defeitos, ser a pessoa mais feia e odiada deste mundo, eu não quero saber, és o meu melhor amigo e eu já não vivo sem ti.
Não vale apena tentar explicar tudo o que sinto, porque entre nós um olhar basta !


Obrigada por tudo!
Adoro-tee para todo o meu sempre @
André Filipe Lopes da Conceição Moura de Freitas @

Oferecido mais uma vez pela Cátiaa :D


1. Qual foi a melhor sensação que já tiveste até hoje?
Tenho grandes amigos @
2. Qual a sensação que mais temes?
Sensação de morte
3. O que achas do blog Sensações (in)explicáveis?
É um blog querido :D
4. Comentar o blog da criadora do selo e passar o selo a 10 blog's
Passo a todos os meus seguidores :D

domingo, 10 de outubro de 2010

Foi a Cátia que deuu :D


Este foi oferecido pela Cátia
Obrigada querida :D
Regras:
1 - Copie e cole o selinho na sua postagem
Feito
2 - Conte-nos o que lhe faz feliz, entre partidas e chegadas, simples assim!
Destesto partidas, adoro chegadas.
3 - Conte quem lhe presenteou, se possível adicionando o link para o blog.
Acima indicadoo :P
4 - Indique ao menos 5 blogs para receberem o carinho e avise-os, para que eles
possam continuar a brincadeira. Podem ser mais, claro, o importante é provocar a ideia naqueles que lhe visitam!
Todos os meus seguidores :D
5 - Volte aqui e avise se já está participando, nesse mesmo post.É só dizer (acho eu) se já colocaram no vosso blogue e se já passaram :D

Because... I don't know

Há coisas que acontecem nas nossas vidas que nós não sabemos como nem porquê..

Tentamos responder as nossas próprias questões e, derrepente sentimo-nos falhados, fracassados, frustados, sentimo-nos a desmoronar porque descobrimos que nem tudo tem respostas e mesmo aquelas que têm, muitas vezes não conseguimos responder.


(...)
E agora ?
Obrigada pela foto Alvaro

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Selinhoo


Este foi oferecido pela Cátiaa
Obrigada queridaa :D
Regras do Selo:
1. Postar o Selo Oficial do Blog e indicar quem o ofereceu.
2. Passar este selo aos Blogues que enriquecem as vossas vidas.
Todos os meus seguidores :D

Desenhozinhoo



Parabéns Diogo Vale
Porque nas aulas de Física e química faz se tudo
menos os exercícios.. xD
Estes dessenhos foram replicados (acho que é isto que se diz)
pelo Diogo Vale, na aula de F.Q, das minha canetaas.
Ele desenha mesmo beem.. +.+

sábado, 2 de outubro de 2010

A frase ideal


Camilóófsky descobriu a frase ideal :

"Eu gosto de viver.
Já me senti ferozmente,
desesperadamente,
agudamente infeliz,
dilacerada pelo sofrimento,
mas através de tudo ainda sei,
com absoluta certeza,
que estar viva é sensacional."

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Dia Mundial da Música


Hoje foi o dia mundial da Música.
Música, esta coisa maravilhosa que existe desde de sempre.
"A música é uma forma de arte que constitui-se basicamente em combinar sons e silêncio seguindo ou não uma pré-organização ao longo do tempo."
(Wikipédia)
Música é pura e simplesmente Vida @

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

E se pensasses às vezes ?!






É mais que óbvio, tenho corpo e mente cansados !
Tenho a alma cansada !

domingo, 26 de setembro de 2010

Questionário (!?)

Caros seguidores, só vos tenho a agradecer todo o apoio que me têem dado aqui no blog, sem vocês este blog não existia.
Obrigada mesmo ! ='D

Amigos, venho então propor-vos um novo jogo, vi este questionário no blog da Ritt e achei que, depois da febre dos selos, podia ser giro começar esta nova onda (só espero que faça sucesso).

Sendo assim a perguntas que a Ritt tinha no seu post eram as seguintes, que irei responder e passar a outras pessoas.

1. No último mês fez compras?
Acho que não
2. No último mês comeu um pacote de bolachas?
Nãoo
3. No último mês comeu sushi?
Não, e não me lembro de já ter provado tal coisa.. xD
4. No último mês fez biscoitos ou bolos?
Nãão, estou sem tempo
5. No último mês pintou ou cortou o cabelo?
Não..
6. No último mês roubou?
Não faço disso
7. Saltava de bungee- jump?
Adorava!
8. Melhor sentimento do mundo?
Amizade
9. Um lugar onde nunca esteve e gostava de ir?
Japão
10. Quando foi a última vez que chorou?
No outro dia quando estava a ter uma conversa com dois amigos..
11. O que tem nos bolsos?
Nadaa
12. Gosta da sua letra?
Às vezes
13. Se fosse outra pessoa, seria sua amiga?
Talvez..
14. Desamarra os sapatos antes de tirá-los?
Não
15. Acredita que é uma pessoa forte?
Às vezes sim, outras sei que sou muito fraca mesmo..
16. De quem sente saudades?
De grandes amigos !
17. A última pessoa com quem falaste por mensagens significa alguma coisa para ti?
Sim, é uma amiga espetacular.
18. Há alguma coisa no teu corpo que te está a magoar/incomodar?
Agora não
19. Está mais alguém na divisão, tirando tu?
Neste momento o meu pai
20. Quem foi a última pessoa com quem conversaste ao telemóvel?
O Pai..
21. Como é que te sentes em relação ao teu cabelo agora?
Está bem despenteado..
22. O que é que estavas a fazer ao meio-dia do dia de hoje?
Escrever aquii
23. Os teus amigos são todos virgens?
Não.. acho que a maior parte já não éé
24. Achas triste quando uma pessoa morre por overdose de drogas?
Muito mesmo.
25. Existe alguém que desejavas que ainda estivesse por perto?
Siim..
26. Conheces alguém chamado David?
Vários até..
27. Suponhamos que descobres que algo de mau aconteceu a alguém que tu não gostavas. O que fazes?
Depende muito do que possa ter acontecido..
28. Qual é a melhor coisa que sabes cozinhar numa frigideira?
Sei fazer muitas coisas boas..
29. Quantos primos tens no total?
3 primas, só mulheres.. e depois primos em não sei quantos graus são buéés..
30. Há cinco meses atrás, consegues lembrar-te de quem gostavas?
Perfeitamente...
31. O que é que estás a ouvir neste momento?
A televisão..
32. O que é comeste ao pequeno-almoço?
Antes de sair de casa um iogurte e quando cheguei um pão de leite com queijo e ice tea
33. O que é que estavas a fazer à uma hora atrás?
"Coisar" no blog.. xD
34. Beijaste mais de cinco pessoas desde que começou 2010?
Siim.. (todos os dias dou beijinhos a alguem..)
35. Alguma vez beijaste alguém que o nome começasse por um – C, E, I, K, F, J ou D?
Yaap
36. Onde é que gostarias de estar neste preciso momento?
Não sei beem..
37. És bom a esconder emoções?
Às vezes..
38. Já alguma vez deste tudo de ti a alguém que depois te virou costas?
Sim.. e depois passei um ano sem falar com essa pessoa.. mas agr tudo está bem :)
39. Já beijaste alguém com aparelho?

Sim..
40. Quem foi a última pessoa que te fez rir?
Talvez o Bruno O. Não me lembro..
41. Costumas cantar no carro?
Siim..
42. Quando foi a última vez que sorriste?
À bocado, quando li comentários no blog :)
43. Alguma vez dormiste no sofá com alguém?
Yáá..
44. És facilmente assustado/a por filmes de terror?
Um bocadoo..
45. Existe alguém que tu gostasses que caísse do planeta para o espaço?
Yáá, e não são poucas pessoas..
46. Estás a usar uma t-shirt de desporto?
Siim..
47. Quando vês filmes em casa, gostas das luzes apagadas ou acesas?
Apagadas, claro..
48. És baixo/a?
166cm..
49. És basicamente uma pessoa feliz?
Siiim
50. Estás cansado/a?
Sim, ando assim a algum tempo..
51. Estás a mentir a ti próprio acerca de alguma coisa?
Talvez..
52. Verniz para as unhas amarelo. Sim ou não?
Acho que sim..
53. Acordaste hoje de manhã a pensar em alguém em especial?
Não me lembro bem mas acho que sim.. :o
54. Estás ansioso/a por alguma coisa que vai acontecer?
Estou anciosa para começar o Cambrigde..
55. Conheceste alguém novo este ano?
Muitas gente mesmoo..
56. Existe alguma possibilidade de ser solteiro/a e feliz?
Claro que sim, sou solteira e estou muito feliz assim.. :D


Passo este questionário a:

sábado, 25 de setembro de 2010

Filosofia de vida



Ensino superior? Não quero saber dos estudos para nada.
TPC'S? Yáá copio por alguém quando chegar a escola.. ou então não faço.
Stôres? são uma treta, não sabem dar aulas, não sabem dar notas, são injustos e teem queridinhos..
Amigos? Yáá tenho gandas sócios..
Família? Uma seca..A mãe anda sempre a berrar e ques..
Não quero saber de nada !

Era esta a maneira como vivia.
Isto e muito mais fazia parte da minha filosofia de vida.

Até que um dia tudo mudou.

Nos últimos meses repensei seriamente no que andava a fazer à minha vida e vi que não estava a seguir pelo caminho certo, então olhei para trás e antes de pensar que já não havia volta a dar, reparei que aqueles grandes sócios que tinha viraram-me as costas e só 4 ou 5 mãos se estederam em minha direcção para me ajudar a levantar e a seguir por um caminho diferente.
Hoje, tenho uma nova filosofia de vida.
Hoje, penso diferente.
Penso em acabar os estudos e seguir para o ensino superior.
Penso nos verdadeiros amigos que tenho e o quanto sou feliz com eles.
Penso em como uma simples acção muda uma vida.
Hoje faço os TPC'S porque sei que com eles aprendo mais e sei que se os fizer hoje, amanhã já posso ir divertir-me.
Hoje dou valor ao trabalho do professor e aos momentos que passo com a minha família, porque sei que mais tarde poderei não ter opurtunidades para isso.

Aprendi muito com as pessoas que me deram a mão e acompanharam esta minha mudança.
Só tenho a agradece-lhes por tudo. Muito Obrigada meus amigos !

Hoje, tenho uma filiosofia diferente, é com ela que vivo e vai ser com ela que vou conquistar tudo aquilo que quero!
Hoje, escrevo e liberto da minha alma todos os meus medos e raivas, partilho alegrias e conquistas !
Cada vez mais amo a vida, é com os erros que cometo nela, que aprendo tudo o que sei !


Amo-te vida @
Hasta meus irmãos, meus amigos ! @

Desafioo :D

Meus queridos amigoos, não tenho andado no blog porque não tenho tido muito tempo (nem paciênciaaa).. então andava desactualizada (aposto que ainda estou), mas já andei a ver os blog's do pessoal e já sabia que a querida da Cátia me tinha proposto um desafio (ela disse-me xD), pois é, mas como já disse, não andava com muita paciência para estar aqui a escrever e a postar cenas. Mas, hoje é sábado (xD, nota-se um bocadinho não?) e hoje até estou com paciência (mentira, ou melhor é verdade.. acho que o facto de não andar bem, não sei com o que, deu-me "coise" para escrever, xD) e aqui vai o que a Cátia me propôs. Mas antes de responder ao desafio, peço desculpas à Cátia pela demora. DESCULPA CÁTIAAA, (okay, isto foi estúpido, mas verdadeiroo, xD) enfim.. é destaa..
Aqui vaii..

Este desafio foi-me proposto (já a algum tempo, como já disse) pela Cátia , Obrigadaaa =D
Neste desafio tenho de dizer 5 coisas sobre mim e 10 coisas das quais gosto.
Preparem-se isto vai ser.. não sei como vai ser ! :D

Coisas sobre mim:
1. Sou parva ! (estranho? não :D)
2. O chocolate faz parte da minha vidaa
3. Que venha o frio e o vento (não me importo), a chuva não !
4. Não gosto das aulas e de estudar, mas adoro a escola
5. Teimosa

Coisas que gosto:
1. Verão
2. Arranjar as unhas
3. Andar na rua
4. Música e Dança

5. Fotografia
6. Escrever
7. Desporto
8. Gosto da chuva quando estou em casa, debaixo dos cobertores.
9. Falar até não poder mais
10. Sapatos e Malas

Eu cá desafio as seguintes blogueiras:

domingo, 19 de setembro de 2010

Memórias !

Teêm sido muitos os bons momentos, e pouco o tempo.
Desde que as aulas começaram não tenho parado quase em casa.
Bem, mas comecemos do início.

As aulas começaram (finalmente) e tenho uma turma boa e bons prof's. Há aulas em que somos imensos como Física e Química e Biologia e Geologia, e há outras em que somos pouquíssimos, mas somos sempre fantásticos !

Agora que as aulas começaram, começo a conhecer pessoal novo e até a conhecer melhor pessoas que já conhecia, claro que nunca desprezando quem ja conheço bem.
Só passou uma semana mas a verdade é que até agora adorei tudo o que me aconteceu, até a seca da aula de bio e de F.Q (HAHAHAHA) ah e não esquecendo da praxe (xD).

Ultimamente tenho estado sempre com o mesmo pessoal, Bruno O., Tânia, Helder, e o pessoal da escolaa.. teêm sido dias fantásticos.

Tenho de louvar o Daniel Chumbinho por me aturar logo as 8 da manhã e também durante o dia..Obrigadíssimos Daniel :)

Só tenho a agradecer a todos os que me apoiaram e me apoiam, aos amigos, e até aos inimigos (era só pra ficar fiche xD)



##


17 de Setembro de 2010
Dj internacional
Bar Aberto para todos
Kapital

GRUPÃÃO, apesar de tudo..
Amei a noite pessoal..

Obrigada Pedro Henriques, apesar de por momentos querer matar-te.

Parabéns a:
André Quaresma, Raquel Viola, Joana Andreia, Rui Pires, e uma miuda que estava lá na kapital que só sei que se chama Rita :D

OBRIGADO A TODOS :D
AMO-VOS @

##


ZOO
Hoje, passei o dia no ZOO com a famelga.
Foi espetacular.

Apesar de cansativo foi um dia em grande !
Agradeço à mãe, pai, prima e ao macaco do meu irmão pelo dia, foi excelente mesmoo !
:D



domingo, 12 de setembro de 2010

Contagem decrescente !?

Cada vez são menas as horas que temos para nos divertirmos..
Cada vez mais se aproxima a mais temida hora de voltar às aulas..
Cada vez apetece-nos menos enfrenter 9 meses (com férias pelos meio) de aulas e mais aulas..


Pois é meus amigos, estão a chegar os grandes momentos..O fim do Verão (--") e voltar às aulas (NÃÃOO)

Bem, agora é olhar para o lado positivo da coisa, isto irá servir muito para o nosso futuro.. e, se Deus quiser, este ano irá passar a correr e logo logo estaremos todos na praia a curtir o belo Verão ='D

Até Breve !


Amo-te meu Verão @

+.+

(Fotografia retirada do DeviantArt)

Está feitoo ! ='D
Agora já tenho um piercing no nariiz

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

MS & NR - Talvez...

'Talvez tenha sido por um olhar..
Talvez por um sorriso..
Talvez tenha sido por aquelas palavras,

Ou talvez aquele momento contigo..
Talvez um dia estaremos juntos e tudo será esquecido..
Talvez possa existir outros momentos e aí quem sabe..
Nem tudo estará perdido !'
Autor desconhecido
O medo era tão grande que sozinha acabei por superá-lo.
Agora vivo uma vida de emoções.
Agora, neste preciso momento, choro por te perder.
Talvez tenha sido tarde demais, mas talvez até foi melhor assim..


Talvez, sejam o nosso futuro.


Talvez.. ou melhor, de certeza que já te perdi !

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Selinho !

Obrigadííssima Cátiaa :D



Têm de completar esta frase:
Sou Feliz porque...tenho os melhores amigos a meu lado. Amo-vos a todos @
# Ofereçam este selo a 5 blogs.
Joanna:
http://cheiadefome.blogspot.com/
Bruno: http://anossasolidao.blogspot.com/
Tatiana: http://palavras-suaves.blogspot.com/
Mariana: http://eunaocomovegetais.blogspot.com/
Andreia:
http://andied-vha.blogspot.com/

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Vida que é desvivida


Desilusão.
(A minha única pergunta é: Mas tu pensas?)

A Camila e a Joana são parvas !

Depois de tanta coisa, de tantos momentos vividos.. tudo mudou..

Já nos tinha ocorrido a ideia de que nos eram familiares e cada vez mais temos a certeza dissoo..
Hoje, às horas que são..já com grandes mocas em cima xD e depois de tanto falarmos sobre vocês, a Joana Andreia lembra-se de ir à vossa procura do google e PLIIIIIM, fez-se chocapic e encotramos lá o Bruno Alexandre Mourão Marques.
Amigos e amigas que não sabem do que falo (também não interessa) ENCONTRAMOS UMA DAS PESSOAS QUE ACHAMOS QUE CONHECEMOS E NÃO SABEMOS DE ONDE NO GOOGLE, e fez parte do voluntariado do RIR.

E esta sensação de vos conhecer é arrepiante..
QUE MEDOO !

domingo, 5 de setembro de 2010

Obrigada minha Joanna @


Regras:
1º- Dizer quem ofereceu:
2º-O que te fascina mais neste mundo?
A vida
3º-O que gostarias que fosse eterno?
Todos os bons momentos
4º-Comentar o blog da criadora (Kathy Ashley)
5º-Oferecer a 3 pessoas

De volta da Bombardeira

Depois de uma longa viagem, de uma noite no faraó e de muitas outras coisas as saudades estão quase matadas e eu estou de volta.

Agora, visto que a prima está a viver em Torres, mal a vou ver.
Já nos viamos pouco então agora vai ser pior.

Não interessa, seremos primas forever @

Amo-te minha pikenna @

sábado, 4 de setembro de 2010

Chama-se saudades

A caminho de Torres.
Matar saudades da Primaa @



Amo-te Piquenaaa @

sexta-feira, 3 de setembro de 2010


1. Postar e dizer quem ofereceu o selo
Oferecido pela minha Joanna @
2. Comentar o blog da criadora do selo;
Está feito

Estúpido ?!

Oh, não sei como escrever isto, mas seja como for vou escrever como conseguir. (Vai ficar estúpido)

##

Acho que tirei conclusões precipitadas sobre ti, nunca fomos grandes amigas, sempre soube e hoje ainda sei melhor que és uma pessoa espetacular.. :o


Isto é estranho xD

Está a cresceer

A querida da Joo ofereceu-me este selinhoo



1- Dizer no que se inspiram quando escrevem.
Depende do que escrevo.
2- Dizer o que acham do blog de onde vem o selo.
Parece ser um blog giro e interessante
3- Enviar a 5 blogs.
Joanna:
http://cheiadefome.blogspot.com/
Rute: http://rute-eraumavez.blogspot.com/
Tatiana: http://palavras-suaves.blogspot.com/
Mariana: http://eunaocomovegetais.blogspot.com/
Cátia:
http://pages-of-story.blogspot.com/

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Chamas-lhe egoísmo ?

Talvez até esteja a ser egoísta, mas é assim que penso.

É verdade, existem pessoas em piores condiçoes que eu e que muita gente que se queixa, mas há coisas que eram escusadas acontecerem..

Talvez até possa estar a exagerar, mas sinto que este foi o pior Verão de todos os que já vive, e já lá vão 16..

Pois éé aconteceram coisas que não se esperava, muitas dores e tristesa foram tomando conta dos nossos dias.

Foram namorados, amigos, mães.. enfim, até palmeiras se lembraram de cair.. foi horrível..

Acho que é a primeira vez que quero tanto que a escola comece.. é verdade que eu todos os verões me canso destas férias enormes.. mas este ano.. este ano foi o pior de todos e só quero que a escola comece para que a minha cabeça se ocupe com algo e eu, por momentos, deixe de pensar em todas estas coisas.

Por momentos, paro para pensar e chego à conclusão que todas estas coisas que aconteceram servem para nos alertar, para nos fortalecer e para aprendermos com elas, é verdade serve para tudo isto, mas a minha grande questão era se precisavamos de sofrer tanto para isto tudo?
Não sei a resposta, adorava sabe-la..

Pois, talvez, apesar de este ter sido o pior Verão, o Inverno seja o melhor de todos.
Pode ser que, de um momento para o outro, tudo mude e tudo fique bem.
Eu tenho fé !

Eu confio em Ti !
P.S: Tenho uma última questão, será tudo isto egoísmo da minha parte ?

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

31-08-2010


Depois de um passeio maravilhoso e de momentos espetaculares, resolvi finalmente exprimir o que sentia para não restar dúvidas.

Comecei a falar e a explicar-lhe o que se passava, no final reparei que a reacção não foi a melhor, perguntei-lhe se tinha ficado chateado, disse-me que não, mas eu sabia que algo não estava bem.
Vim embora a pensar no assunto, chegada a casa, mais à noite, o assunto veio à conversa e aí percebi que tinha magoado imenso uma pessoa da qual gosto muito.

E agora estou para aqui a tentar remediar o irremediável, só te peço Meu Deus, não me tires esta amizade.. =(

E isto tudo, por tentar explicar o que sentia, só para ficar bem comigo própria..
31-08-2010, momentos espetaculares que acabaram mal.. ='(

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Frustração


É horrível quando tentamos fazer algo e não conseguimos.
É horrível quando precisamos de fazer algo e nada dá certo.

É frustrante, não acham?
Pois é neste momento sinto-me assim, não consegui fazer o que queria e preciso de fazer algo que pode não acabar muito bem, quer dizer, a reacção até pode não ser má na altura, mas talvez depois de pensar, possa-se chegar a uma conclusão não muito boa.

É frustrante não é?
Sinto-me fracassada.

domingo, 29 de agosto de 2010

A minha primeira vez !



Depois de me contratarem sem eu dizer que sim, já não podia fugir..

Hoje, tive uma experiência nova.
Talvez estava um pouco envergonhada, mas lá consegui.


Acordei cedo com medo de me atrasar, um pouco ensonada por não estar habituada.
Preparei-me e de seguida sai e fui caminhando em direcção ao meu destino com sono mas
com vontade..
Finalmente cheguei, fui muito bem recebida, muito bem acolhida, ao início não eramos muitos mas aos poucos e poucos vi os bancos encherem-se de vozes diferentes e caras bem dispostas.
Até que então chega a segunda culpada disto tudo, a Susana, com muito humor e alegria aconchegou-me.
E derrepente, como num passe de mágica, tudo começa.
O tempo passa a correr e nem dou pela vergonha, ok talvez um bocadito, afinal era a minha primeira vez.


Só tenho a agradecer às duas culpadas disto tudo, a Joana e a Susana, por me encorajarem a fazer isto.
Adorei imenso, e agora que estou contratada não vos largo.

Muito obrigada às duas, vocês são espetaculares !

sábado, 28 de agosto de 2010

Obrigadíssimo Cátia e Joanna :D


Regras:

1- Postar o selinho e dizer quem o ofereceu.
Oferecido pela Cátiaa e Joanna :D
2- O que achas do blog 'Coisas da vida...'?

Não conheço, mas parece ser um blog cheiinho de amoor.
3- Oferecer o selinho a todos os blogs que achas que têm a magia do amor.

Ofereço
Joanna: http://cheiadefome.blogspot.com/
Joo: http://my-own-escape.blogspot.com/
Tatiana:
http://palavras-suaves.blogspot.com/

Pra sempre ! @


'Por onde quer que eu vá vou te levar
Pra sempre...
(...)
Toda vez que fecho os olhos é pra te encontrar'
D'black
Amo-vos meus melhores amigos @

Crescer


'Everybody knows that I don't wanna grow'


Crescer.
Talvez a palavra mais temida por alguns, ou talvez a palavra mais desejada por outros.
Crescer.
Talvez implique responsabilidades, ou talvez independência.
Crescer.
Talvez nunca o fazemos, ou talvez fazemos demasiado rápido.
Crescer.
Talvez uma palavra com muitas interrogações, ou talvez muitas exclamações.
Crescer.
Talvez para ti seja bom, ou talvez seja mau.
Crescer.
Talvez haja meio termo, ou talvez só extremos.
Crescer.
O que é para ti?


Talvez eu nunca queira crescer.
Mas talvez tu queiras.


Talvez nunca crescemos totalmente e parte de nós é eternamente criança.
Ou talvez crescemos tanto que já nem sabemos o que é ser criança.


Crescer.
Uma simples palavra que levanta tantas dúvidas.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Sempre a aumentaar a colecção :D


Este stamp foi oferecido pela Cátia, obrigadíssimaa :D

1. Enumerar 3 sonhos:
Ser muito muito feliiz com todos aqueles de quem gosto e que gostam de mim, entrar na faculdade e conseguir fazer aquilo que quero.

2. Enumerar 3 pecados/tentações:
Porquê só 3 ?? tenho tantos.. Chocolate, gomas, gelado e leite condensado.. +.+ (não refilar, foi só um a mais..xD)

3. Comentar no blog criador do selo
Está comentado :D

4. Nomear 6 blogues que consideres espectaculares
Desculpeem, são todos espetacularees :P

quinta-feira, 26 de agosto de 2010


Sem inspiração...

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

David Baptista

Foi uma tragédia o que aconteceu na Madeira.
Uma palmeira, que já estava inclinada, cai em cima de 3 pessoas e faz um morto e dois feridos muito graves.
Depois de se saber isto, passado algum tempo, sabemos também que os dois feridos são nossos conhecidos.
David Baptista e a sua mãe.
Sabemos que o David está num estado muito grave, pior que o da mãe.
Pede-se então a todos que rezem por estas pessoas tão boas, dizendo a Deus o quanto precisamos destas pessoas e como são importantes para nós e o quanto desejamos te-los ao nosso lado rapidamente.
Amanhã, iremos unir-nos todos para uma corrente de oração.

Força David, estamos todos contigo !

domingo, 22 de agosto de 2010

Best Friend ! @


São 5 anos de pura amizade e muito mais.
É pra toda a vida @
Ps: Peluche oferecido pelo melhor amigo +.+

sábado, 21 de agosto de 2010

Pura verdade..


'Quando tu não estás comigo, fico sem voz de comando, ninguém me diz nada porque as pessoas falam mas eu não as oiço, escuto apenas o teu coração a bater junto ao meu, a tua respiração de suspiros, os teus gemidos de arrepio quando te passo as mãos pelos braços e estes se eriçam como pelos de gato escuto apenas a tua pele cujo cheiro reconheci antes mesmo de lhe tocar, a música dos teus cabelos quando escorrem pelas minhas mãos como água doce e tu sorris como uma miúda e eu tenho vontade de nunca mais te largar. Longe de ti não sei se estou perdido, apenas sei que me sinto só, e só penso em voltar para o teu lado.'
Margarida Rebelo Pinto em "Vou contar-te um segredo"


Eu não diria melhor!

Isto é saber viver !

Hoje estava na praia, sossegada a ouvir a minha música, quando derrepente olho para o meu lado e fico a observar um senhor de uns 70/80 anos a preparar-se como um jovem bodyboard, fiquei estupefacta, não conseguia desviar o olhar, todas as minhas atenções estavam dirigidas àquele Homem.
Vi-o a vestir o fato, a preparar a prancha e a arrumar tudo aquilo de que não necessitava. Depois, dirigiu-se À beira-mar, calçou as barbatanas e, dei por mim a vê-lo a enfrentar aquelas ondas.
Ele apanhou belas ondas, aposto que saiu satisfeito da praia, e eu.. bem, eu saí admirada, orgulhosa, espantada, maravilhada.. e percebi que se aquele Homem com aquela idade tem tanta determinação e consegue fazer aquilo que quer, então, porque é que jovens da nossa idade e alguns adultos, dizem-se incapacitados de fazer certas coisas mesmo com uma bela saúde, e sobrevivem stressados?
Sim meus amigos, SOBREVIVEM, porque para VIVER é necessário sermos felizes e se somos stressados não somos felizes.

Meus amigos vamos lá ser como este Homem e ganhar coragem, determinação e força para encarar e vencer todas as ondas das nossas vidas.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Para sempre !

Se alguma vez chegar um dia em que não podemos estar juntos,
mantêm-me no teu coração, eu vou lá estar para sempre.

É mais do que uma simples amizade, é uma vida.

PÁRA TUDO

Espera, pára tudo !

Estamos nós, (eu e a Joanna) em frente ao Mc a comer o belo do nosso geladinhoo.. e estão a passar duas meninas, uma branquinha e uma morena e a Joanna olha pra mim e diz-me: "Eu queria estar preta como aquela!" e eu volto me para trás para ver e ia para dizer a Joanna que a miuda devia ser assim o ano todo, mas nao disse porque, PLIM PLIM PLIIIIIIIIIM a miuda branquinha vinha em nossa direcção, e porquê ?? Bem, pensamos que ia perguntar as horas ou que nos ia bater pq tavamos a olhar para elas, maas, para surpresa nossa, a miuda vem toda lançada e diz-nos um granda OLÁÁ e comprimenta a Joanna e a mim, eu e a Joanna ficámos paralizadas e isto porquê ?? Porque, mal a miuda vira costas a Joanna pergunta-me: "Conheces?" e eu respondo: "Não e tu?" Para meu espanto, a Joanna diz que.. Nãoo.

ESPERAAAA, um miuda que nós não conhecemos de lado nenhum falou-nos no meio do colombo..
OMFG, HÁ COM CADA COISAA.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

E mais um..


Regras:
1- Dizer quem enviou o selo.
Este selo quem me ofereceu foi a Cátiaa, obrigadaa :D
2- Responder a duas perguntas:
- Refere um momento que gostasses de reviver. Huum.. Férias em Londres
- Porquê? Porque identifico-me muito com aquiloo :'D
3- Reenviar o selo a 5 blogs.

Ofereço a:

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Desafioo

Agora a moda é o Desafio
Fui desafiada pela Joo, aqui vai

1ª parte:
Este desafio consiste em cada pessoa escrever os seguintes factos casuais da sua vida:
1º dia mais triste da minha vida: Penso que o ainda não tive o dia mais triste da minha vida, gostava de nunca o ter!
2º dia mais feliz da minha vida: Foi quando a mãe confirmou-me que ia ter um irmão, apesar de agora me chatear bué com ele.. até foi fixe.. xD
3º manias: Dizer a expressão "Tipo, coisee..", Cantar na rua feita malucaa, sei láá tanta coisa..
4º filme preferido: Tenho alguns.. gosto sempre dos de desenhos animados.. e gosto do filme.. Honey (é um filme de uma bailarina de hip pop) e gosto de outro que não me lembro do nome que os corpos da filha e da mae trocavam-se e era ganda confusao.. e gosto de mais uns quantos.. xD
5º poeta preferido: Não tenho um poeta preferido.
6º comida preferida: Bacalhau com natas e o típico.. pizza e lasanha.. xD
7º sou muito: Persistente, teimosa, e outro monte de coisas..
8º viagem de sonho: Não sei bem.. mas.. era algo do tipo.. canadá, hawai, africa do sul, japao, NY, Amesterdam, acho que e isso, acho que gostava mesmo era de viajar por todo o mundo..
9º gosto de: Fotografiaa, músicaa, dança, leitura, escrever.

2ª parte:
Qualquer coisa acerca das maravilhas da minha vida: As maravilhas da minha vida ? Não sei se percebi bem isto..As maravilhas da minha vida são tudo aquilo das quais nao poderia viver se nao as tivesse..é isso ?

3ª parte:
Nomear os próximos desgraçados e avisá-los.

Beem.. eu vou nomeaaar..
Joanna: http://cheiadefome.blogspot.com/
Ana: http://ana-sentimento.blogspot.com/
Carlos: http://entre-o-pensamento-e-a-vida.blogspot.com/
Cátia: http://pages-of-story.blogspot.com/
Rute: http://rute-eraumavez.blogspot.com/
Andreia: http://andied-vha.blogspot.com/
Tatiana: http://palavras-suaves.blogspot.com/
Mariana: http://eunaocomovegetais.blogspot.com/

Colecção

E aqui está mais um selo oferecido pela minha parva Joana, Obrigada oh..


Regras:
[Se não responder vou te chatear pro resto da vida ;]
(Olha isso é o pior que te pode acontecer pode ter certeza :)
1) Pra se sobressair entre a mutidao é preciso de?
Andar nú, gritar tipo loucos no metro na hora de ponta !?
2) Como é que o elétron atende ao telefone? Resposta: Próton! Sab's umazinha né?
Espera.. WTF ?
3) Espera ou faz acontecer? Deixa o destino agir ou pega nas redias ='? Faço acontecer ! E deixo o destino agir !

Ofereço
Bruno:
http://anossasolidao.blogspot.com/
Andreia:
http://andied-vha.blogspot.com/
Tatiana:
http://palavras-suaves.blogspot.com/