domingo, 19 de setembro de 2010

Memórias !

Teêm sido muitos os bons momentos, e pouco o tempo.
Desde que as aulas começaram não tenho parado quase em casa.
Bem, mas comecemos do início.

As aulas começaram (finalmente) e tenho uma turma boa e bons prof's. Há aulas em que somos imensos como Física e Química e Biologia e Geologia, e há outras em que somos pouquíssimos, mas somos sempre fantásticos !

Agora que as aulas começaram, começo a conhecer pessoal novo e até a conhecer melhor pessoas que já conhecia, claro que nunca desprezando quem ja conheço bem.
Só passou uma semana mas a verdade é que até agora adorei tudo o que me aconteceu, até a seca da aula de bio e de F.Q (HAHAHAHA) ah e não esquecendo da praxe (xD).

Ultimamente tenho estado sempre com o mesmo pessoal, Bruno O., Tânia, Helder, e o pessoal da escolaa.. teêm sido dias fantásticos.

Tenho de louvar o Daniel Chumbinho por me aturar logo as 8 da manhã e também durante o dia..Obrigadíssimos Daniel :)

Só tenho a agradecer a todos os que me apoiaram e me apoiam, aos amigos, e até aos inimigos (era só pra ficar fiche xD)



##


17 de Setembro de 2010
Dj internacional
Bar Aberto para todos
Kapital

GRUPÃÃO, apesar de tudo..
Amei a noite pessoal..

Obrigada Pedro Henriques, apesar de por momentos querer matar-te.

Parabéns a:
André Quaresma, Raquel Viola, Joana Andreia, Rui Pires, e uma miuda que estava lá na kapital que só sei que se chama Rita :D

OBRIGADO A TODOS :D
AMO-VOS @

##


ZOO
Hoje, passei o dia no ZOO com a famelga.
Foi espetacular.

Apesar de cansativo foi um dia em grande !
Agradeço à mãe, pai, prima e ao macaco do meu irmão pelo dia, foi excelente mesmoo !
:D



5 comentários:

  1. Eu vi uma Camila super praxada e só consegui ficar :OOOO não queria acreditar que estavas lá xD

    ResponderEliminar
  2. oh camila não tens de que.
    Faço pq o gosto de fazer :D
    emboras as x sejas do piorio xD

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que tudo te corre bem. Sem duvida, vez mais o meu melhor amigo que eu, mas enfim

    ResponderEliminar
  4. ainda bem que está a correr tudo bem :D

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que está tudo a correr muito bem, minha linda. Tudo de bom para ti :D

    ResponderEliminar

Sem vocês este blog não era nada +.+