sábado, 21 de agosto de 2010

Isto é saber viver !

Hoje estava na praia, sossegada a ouvir a minha música, quando derrepente olho para o meu lado e fico a observar um senhor de uns 70/80 anos a preparar-se como um jovem bodyboard, fiquei estupefacta, não conseguia desviar o olhar, todas as minhas atenções estavam dirigidas àquele Homem.
Vi-o a vestir o fato, a preparar a prancha e a arrumar tudo aquilo de que não necessitava. Depois, dirigiu-se À beira-mar, calçou as barbatanas e, dei por mim a vê-lo a enfrentar aquelas ondas.
Ele apanhou belas ondas, aposto que saiu satisfeito da praia, e eu.. bem, eu saí admirada, orgulhosa, espantada, maravilhada.. e percebi que se aquele Homem com aquela idade tem tanta determinação e consegue fazer aquilo que quer, então, porque é que jovens da nossa idade e alguns adultos, dizem-se incapacitados de fazer certas coisas mesmo com uma bela saúde, e sobrevivem stressados?
Sim meus amigos, SOBREVIVEM, porque para VIVER é necessário sermos felizes e se somos stressados não somos felizes.

Meus amigos vamos lá ser como este Homem e ganhar coragem, determinação e força para encarar e vencer todas as ondas das nossas vidas.

3 comentários:

  1. É deixar acontecer. Pensamos demais no futuro @

    ResponderEliminar
  2. Grande Homem , muitos jovens deviam de ser assim :D

    ResponderEliminar
  3. Caramba grande Homem, é assim mesmo! Muitos de nós, jovens e adultos deveriam ser assim, mas ás vezes (falo por mim) é por preguiça (hihi) xD Enfim, concordo contigo, isto sim é VIVER! :D

    ResponderEliminar

Sem vocês este blog não era nada +.+