sábado, 7 de agosto de 2010

Eu só queria...


"Queria voar, voar sem parar.
Ir para longe, sem ter para onde voltar.
Queria ser livre, conhecer a liberdade
Não vivo na ilusão mas também não curto a realidade.
Queria sonhar mais alto, sonhar mais fundo.
Viver sozinha mas viver com o resto do mundo.
Eu sou o que sou, não sou o que idealizas,
Eu vivo para mim, não vivo para aquilo que precisas.
Tenho tudo na minha mente mas não digo o que quero.
As ideais acumulam-se enquanto eu desespero.
Estou a ficar sem ar, qualquer dia sufoco.
Por outro lado há qualquer coisa que diz aguenta mais um pouco.
Sinto-me na prisão, mas o que é que me acorrenta?
Ainda sinto a voz a sussurrar dizendo "aguenta!"
Ela tá a ficar fraca, tá a ficar cansada,
Sente-se sozinha, sente-se abandonada.
Dou tudo por tudo, dou tudo por nada.
Tou me a movimentar mas fico sempre parada.
Se a voz se calar, se a voz morrer,
Já não há volta a dar, já não há nada a fazer.
A partir daí, limito-me a seguir o meu sonhar,
Mas eu não tenho culpa,eu só queria voar.
A partir daí limito-me a seguir o meu querer,
Mas eu não tenho culpa, eu só queria viver..."
Autor desconhecido

2 comentários:

  1. Entao voa! Podes nao puder ir para onde queres, mas continuas a voar! Porque é isso que te caracteriza, uma rapariga cheia de garra e de força ( para dar e vender )

    P.S. escuzas de dizer que nao tens , pq se nao tens rezaas muito e Ele dá!

    ResponderEliminar
  2. yáá pois dáá.. mas, eu não tenho mesmo forças nenhumas..

    ResponderEliminar

Sem vocês este blog não era nada +.+