sexta-feira, 20 de agosto de 2010

PÁRA TUDO

Espera, pára tudo !

Estamos nós, (eu e a Joanna) em frente ao Mc a comer o belo do nosso geladinhoo.. e estão a passar duas meninas, uma branquinha e uma morena e a Joanna olha pra mim e diz-me: "Eu queria estar preta como aquela!" e eu volto me para trás para ver e ia para dizer a Joanna que a miuda devia ser assim o ano todo, mas nao disse porque, PLIM PLIM PLIIIIIIIIIM a miuda branquinha vinha em nossa direcção, e porquê ?? Bem, pensamos que ia perguntar as horas ou que nos ia bater pq tavamos a olhar para elas, maas, para surpresa nossa, a miuda vem toda lançada e diz-nos um granda OLÁÁ e comprimenta a Joanna e a mim, eu e a Joanna ficámos paralizadas e isto porquê ?? Porque, mal a miuda vira costas a Joanna pergunta-me: "Conheces?" e eu respondo: "Não e tu?" Para meu espanto, a Joanna diz que.. Nãoo.

ESPERAAAA, um miuda que nós não conhecemos de lado nenhum falou-nos no meio do colombo..
OMFG, HÁ COM CADA COISAA.

4 comentários:

Sem vocês este blog não era nada +.+