terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Passado do Presente, Presente do Futuro !

Algo que não há como esquecer ou sequer deixar para trás...~
Não há maneira de conviver com tal coisa..
Afastei-me e vivi só da amizade!
Depois...deixei os amigos!
Disseram que estava diferente
Então mudei..
Disseram que não gostavam
Aproximei-me dos amigos novamente..
Eles apoiaram e tentaram fazer-me esquecer..
Mas foi em vão!
Todos os dias...algo me lembrava o passado!
Todas as noites chorava por isso!
Sei que nada é impossível...
Mas...
Evitar a morte e esquecer o meu passado é impossível!
Ultrapassar? Já tentei um bilião de vezes mas não dá!
Já não há forças para lutar mais...
Porque sei que este passado é um presente que será um futuro!
Tudo está perdido!
Já não tenho nada dentro de mim que me faça lutar contra isto!
Não sei como vou continuar a viver assim...
Mas aqui está o meu passado do presente e o meu presente do futuro!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sem vocês este blog não era nada +.+