terça-feira, 8 de dezembro de 2009

O meu ideal de pessoa.

Numa noite escura e num dia claro,
No meio da multidão e sozinha sentada,
Numa aula de português e num furo que tive,
Escrevi num papel com lápis e caneta
Algumas frases que diziam assim:
Alguém indestrutível como a força do mar,
Alguém inesquecível como tu!
Uma pessoa feliz que brilha como o sol do nosso Verão,
Alguém inocente como criança quando faz asneiras,
Inexplicável como um anjo que cai do céu,
Que supera a mais linda das estrelas.
Um simples olhar meigo e carinhoso faz-me vibrar,
Uma simples palavra doce e aconchegante faz-me sonhar,
Numa ilha sozinha contigo flutuaria até ao céu chegar,
Caracóis de mel contigo partilhava,
Numa praia onde me bronzeava.
Pele morena por culpa do sol,
Rosto sincero por culpa tua.
Menino simpático como um bebé,
Menino bonito como arco-íris em dia de chuva.
Foi num dia de sol e numa noite estrelada

Que fiz este poema na minha cama sentada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sem vocês este blog não era nada +.+